Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Crianças do Bairro da Juventude recebem Doce Gesto da Betha Sistemas

Crianças do Bairro da Juventude serão contempladas nesta Páscoa pelo projeto Doce Gesto. A ação é realizada pela Betha Sistemas de Criciúma para comemorar a data com uma instituição da região, estimulando os funcionários à solidariedade.

Na quarta-feira (16/04) funcionários da empresa irão até o Bairro para presentear 265 crianças de seis a nove anos com caixas de bombons em uma tarde de descontração e integração com os pequenos atendidos pela instituição.

O gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson Ricardo de Bem, explica que a empresa já tem um histórico de projetos de qualificação para os estudantes do Bairro da Juventude e a ação de Páscoa é mais uma forma de valorizar o importante trabalho desenvolvido pela instituição que mantém 1.500 crianças e adolescentes. “Para nós é essencial oportunizar aos colaboradores essa aproximação com a comunidade e com uma entidade reconhecida por melhorar a vida de muitas famílias. Gestos como estes despertam a solidariedade e transmitem valores que são fundamentais”, avalia ele.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS