Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Clientes da Revenda Vance recebem treinamentos da Betha Sistemas

Clientes de sete entidades estiveram presentes no município de Rio Branco, para realizarem diferentes treinamentos nas soluções da Betha Sistemas. Os participantes são todos clientes da revenda Vance, representante da Betha no estado do Acre.

O instrutor Weliton Costa Inácio, da Universidade Corportiva Betha, esteve no local realizando os treinamentos dos sistemas Betha Estoque, Betha Frotas e Betha Patrimônio. Dentre as entidades presentes nos treinamentos estiveram a Prefeitura de Tarauacá, a Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, a Câmara de Marechal Thaumaturgo, a Prefeitura de Plácido de Castro, a Câmara Municipal de Rio Branco, a Prefeitura de Porto Walter e a Câmara Municipal de Mâncio Lima.

Os participantes avaliaram positivamente os treinamentos. "Foi muito proveitoso, pois a partir de agora ficamos capacitados para desenvolver os trabalhos em nosso município”, e "O treinamento foi ótimo. Com clareza e simples para que o aluno aprenda de uma maneira mais clara”, foram alguns dos comentários recebidos nas avaliações.

Mais informações sobre os treinamentos oferecidos pela Universidade Corporativa Betha pode ser adquiridas através do site treinamento.betha.com.br.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS