Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Sócio-fundador da Betha Sistemas, César Smielevski toma posse hoje na presidência da ACIC

Sócio-fundador da Betha Sistemas e conselheiro da empresa, César Smielevski toma posse oficialmente nesta quinta-feira, dia 20, na presidência da Associação Empresarial de Criciúma, a ACIC. A posição ocupada por Smielevski é um orgulho para a Betha Sistemas, empresa que há 29 anos contribui para o desenvolvimento da gestão pública e do país. A Associação Empresarial de Criciúma tem atuação regional e trabalha pelo desenvolvimento do Sul de Santa Catarina, levantando bandeiras como o empreendedorismo, infra-estrutura, educação e a sustentabilidade dos negócios.

César Smielevski fundou, em 1985, ao lado de Cláudio Balsini, Betha Assessoria e Desenvolvimento em Informática Ltda. No início das atividades da empresa, Smielevski era o responsável pelo desenvolvimento de sistemas, enquanto o sócio Balsini buscava clientes no mercado.

Em 1989, a Betha Sistemas focou suas atividades no desenvolvimento de sistemas para gestão pública. De lá para cá, tornou-se referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão pública, primando pela inovação, a melhoria contínua, a valorização das pessoas e a satisfação dos clientes. Com o crescimento da empresa, Smielevski e Balsini afastaram-se da direção da empresa, em 2005, formando o Conselho de Administração.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS