Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Novas soluções da Betha surpreendem clientes na 10ª ExpoFECAM

Gestores municipais puderam conferir as grandes novidades que a Betha Sistemas está trazendo para este início de 2014 durante a 10ª edição da ExpoFECAM. O evento aconteceu na última semana em Florianópolis e reuniu lideranças de todos os munícipios catarinenses. A Betha Sistemas, como tradicionalmente acontece em todos os anos que participa deste evento, surpreendeu seus clientes com tecnologias que irão auxiliar na gestão de seus governos.

Dentre as várias autoridades que passaram pelo estande da Betha nos três dias de evento, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira foi recebido pela equipe comercial da empresa e pode conferir as últimas novidades que a empresa está desenvolvendo para melhorar a gestão pública no país.

Para o Consultor de Desenvolvimento Comercial da Betha Sistemas, Cristian Bonfanti, um dos grandes destaques desta edição foi a apresentação do novo sistema de análise de dados, o Analysis. “A solução permite o cruzamento e análise de dados estratégicos para auxiliar os gestores públicos na tomada de decisões”, explica o consultor. Outros sistemas também apresentados no evento foram o Produção Primária, Fly Patrimônio e o Fly Social.

Quem passou pelo estande da Betha durante o evento, também pôde conhecer um pouco mais sobre a Universidade Corporativa Betha e os treinamentos que estão sendo disponibilizados nos próximos meses.

A Coordenadora da Universidade, Larissa Suarez Peres, esteve presente no local para esclarecer dúvidas dos participantes e apresentar as modalidades de treinamentos disponíveis para os alunos. “Estamos focando principalmente nos treinamentos à distância, que oferecem maior comodidade ao usuário, podendo ser acessados de qualquer lugar”, ressalta a coordenadora.

Segundo Bonfanti, é uma honra para a empresa participar todos os anos deste evento, que possibilita um contato direto com clientes e parceiros da Betha. “Estamos felizes em participar mais uma vez deste evento junto a FECAM, que é nossa grande parceira no estado, promovendo a interação da Betha com vários clientes em um curto espaço de tempo”, ressalta o consultor.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS