Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha recebe clientes e apresenta novidades na 10ª ExpoFECAM

Novidades e uma grande estrutura de atendimento não vão faltar para os gestores municipais que passarem pelo estande da Betha Sistemas durante a ExpoFECAM, que acontece nesta semana em Florianópolis. A empresa está presente no evento com grande parte de sua equipe comercial e todos os coordenadores das filiais catarinenses para receber clientes e demais participantes.

A X ExpoFECAM teve início nesta terça-feira (11) e segue até a quinta-feira (13), no CentroSul – Centro de Convenções. A feira acontece em paralelo ao XII Congresso Catarinense de Municípios, que reúne prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e outros agentes dos órgãos públicos catarinenses.

Segundo o Diretor Comercial da Betha Sistemas, Aldo Garcia, a empresa leva ao evento neste ano quatro novos produtos que são de grande interesse para os clientes. “Nosso novo sistema de BI, um novo módulo de Produção Primária, o Fly Social e mais um sistema conhecido do cliente Betha que agora está em nuvens, o Fly Patrimônio. Os clientes vão gostar muito do que irão ver”, ressalta Garcia.

Quem passar pelo estande da Betha nos próximos dias será recebido por uma equipe muito disposta a atender todas as suas necessidades. “Os clientes vão ao nosso estande tirar dúvidas do atual contrato, avaliar as novidades, trocar experiências e interagir com seus pares, condição que eles encontraram somente no estande da Betha, afinal são mais de 230 prefeituras clientes, e, consequentemente, muitas possibilidades de interação”, afirma o diretor.

“A ExpoFecam é uma vitrine para os produtos da empresa. A Betha como maior fornecedora de sistemas municipais do estado, não pode ficar de fora. Os clientes Betha já se tornaram nossos amigos. Todos já esperam nossa participação, principalmente por que na feira os clientes conseguem dispor de mais tempo para avaliar as novidades, atenção essa nem sempre possível no seu dia-a-dia”, ressalta Garcia.

Outro foco da participação da Betha no evento deste ano é informar aos clientes a respeito dos novos sistemas em nuvens, oferecendo também uma visão geral deste conceito. Com diferentes informações no mercado os clientes acabam confusos, porém o novo conceito é muito mais simples do que aparenta. De acordo com o Diretor Comercial, a Betha estará lá para esclarecer essas distorções criadas pelo mercado. “Já vou deixar aqui a dica para aqueles que não participarão da feira: conceito de sistema em nuvens não é nada além de serviços que podem ser acessados de qualquer lugar, a qualquer hora, sem necessidade de instalação de aplicativo e armazenamento local. Dizer que o uso de cabo e fibra ótica não tem relação com sistemas em nuvens é mesmo que dizer que para andar de carro não precisamos de estradas”, finaliza Garcia.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS