Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Sistemas em Nuvens da Betha atingem melhores resultados dos últimos dez anos

Em 2004, quando a Betha Sistemas lançou seu primeiro sistema 100% em nuvens ela já acertava no modelo escolhido e em suas decisões a respeito da nova tecnologia adotada, sendo uma pioneira em seu mercado.

Para o sócio-diretor da empresa, Guilherme Balsini, ser líder no mercado brasileiro de softwares para órgão públicos municipais depende de muito planejamento e uma visão de futuro muito além dos concorrentes. "Nós, desde o início dos primeiros esboços de projetos dos sistemas em nuvens já pensávamos como os sistemas precisavam estar disponibilizados e estruturados para os nossos clientes. As decisões acertadas da Betha dão aos nossos clientes uma segurança em contratar, afinal a Betha não fica mudando seu planejamento a todo instante, assim como fazem alguns concorrentes", comenta Balsini.

E foi com essa visão que a Betha vem investindo ano a ano no mesmo modelo adotado em 2004. No fechamento dos resultados de 2013 a empresa, assim como os clientes, pôde usufruir do trabalho consistente de anos de pesquisa em desenvolvimento.

A empresa atingiu 99,9% de disponibilidade da ferramenta em nuvens, isso contando com tempo gasto com atualizações. Além deste número, a Betha obteve também um tempo de resposta dos aplicativos muito superior a média de mercado. Estes são os melhores resultados dos sistemas em nuvens desde o seu lançamento.

Outro fator que faz da Betha líder em seu mercado é a linguagem escolhida para as suas soluções. A empresa acerta na escolha da linguagem de programação, que não muda, oferecendo soluções que são duradouras e mais seguras para o usuário.

Para Aldo Garcia, Diretor Comercial da Betha Sistemas, a agilidade, disponibilidade e principalmente a segurança que o cliente Betha tanto presa, são as marcas da empresa e fatores que levam os clientes a manterem sua opinião sempre positiva sobre os produtos e serviços oferecidos, tanto para os sistemas que são grandes conhecidos, até sobre os novos sistemas em nuvens que vêm cativando os usuários.

"Quem é cliente sabe, a Betha sempre vai manter seu padrão de qualidade. Foi assim com o DOS, podemos dizer, "foi assim" com o Windows e está e será assim com o WEB", afirma Garcia.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS