Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Betha Sistemas amplia atuação para Tocantins

Araguaína, no norte do Estado, é a primeira cidade a implantar tecnologia integrada oferecida pela empresa.

Betha Sistemas inicia 2014 com a ampliação de sua atuação a mais um Estado: Tocantins. A cidade de Araguaína é a primeira a implantar sistemas de tecnologia integrada oferecidos pela empresa.

O diretor da revenda que atenderá a região, Milton Alves dos Santos Filho, da Revenda Pública, considera que a entrada no Estado representará um grande crescimento para a Betha na região norte do Brasil. “Teremos uma filial em Araguaína já que a localização é estratégica, pois contempla o Sul do Pará, o Sul do Maranhão e parte da Bahia”, explica ele. “Esta região é muito carente em softwares e estamos levando a eles uma tecnologia de integração dos sistemas que não era vislumbrada”, complementa.

O Secretário da Fazenda de Araguaína, Alberto de Souza Brito, acredita que a implantação dos sistemas da Betha – serão 18 ao todo no município – trará melhorias significativas para a gestão. “Nós precisávamos de uma solução integrada, pois utilizávamos sistemas que não tinham comunicação entre eles, o que exigia retrabalho em várias fases”, pontua. “Queríamos uma solução que atendesse na totalidade todas as secretarias e esperamos agora uma melhoria na gestão como um todo. Mas o principal benefício será a interação do cidadão com o município”, finaliza.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS