Notícias


Cadastre-se
Receba nossos
informativos

Ação de Natal incentiva usuários das mídias sociais a interagirem com a Betha Sistemas

Tradicionalmente a Betha Sistemas realiza uma ação interna de final de ano entre seus colaboradores, com decoração temática e troca de cartões de Natal. Nesta ano a empresa incentivou seus colaboradores a interagirem com a decoração, aproximando os colabores com o intuito de deixarem mensagens para seus colegas na árvore de Natal.

Ao invés da tradicional árvore de Natal, uma árvore de post-its foi montada na empresa. Os colaboradores foram convidados a deixar uma mensagem de final de ano e dando forma à árvore. “Em um segundo momento decidimos que seria interessante abrir nosso Natal também para os usuários do Facebook e Twitter interagirem”, completa a analista de mídias, Ana Claudia Budny Gomes.

A campanha então foi lançada também nas duas mídias, incentivando os usuários a deixarem seus recados que, segunda a analista,foram posteriormente colocados na árvore de Natal junto com as mensagens dos colaboradores da empresa. Com a ação foram alcançadas mais de 4 mil pessoas apenas no Facebook. “Recebemos mensagens de parceiros, amigos e pessoas em geral que participam das nossas mídias. Foi uma ação simples, mas que mostrou que temos potencial para organizar outras atividades como esta.”, concluiu.

 
 
Twitter Flickr Youtube Slideshare Facebook RSS